Maracajá está na final da Copa AMESC de Seleções

As equipes de Maracajá voltaram a jogar no domingo, dia 04/12, pelas semifinais da Copa AMESC de Seleções. Os jogos aconteceram no Estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas, em São João do Sul.

 

Pela categoria Sub-18, o Maracajá/Real Maraka entrou em campo determinado e foi para cima do adversário. A partida foi bastante equilibrada, com boas jogadas para ambas as equipes, porém ao final Maracajá acabou perdendo de 3 x 2 para Passo de Torres. “Os nossos jovens atletas estão de parabéns por ter chego na semifinal e por ter sido destaque dentro desta competição, que é de alto nível técnico. Sem dúvidas, eles virão ainda mais motivados para o próximo ano”, disse o diretor de Esportes, Clésio Zadroski Rocha.

 

Já na Categoria Livre, equipe do Maracajá/São Cristóvão, entrou em campo focada, em busca da vitória, porém o jogo terminou empatado em 2 x 2 no tempo normal e a disputa da vaga na grande final foi para as penalidades máximas.

 

E assim, como foi na partida das oitavas de final, brilhou a estrela do goleiro Jaison da Silva, conhecido por Cisso. O experiente goleiro do Maracajá/São Cristóvão defendeu 02 pênaltis e garantiu a vaga do time na final da Copa Amesc de Seleções. “É emocionante demais estar presente na hora certa. Sabemos dos nossos limites, mas a vontade de vencer nos deixa ainda mais fortalecidos”, disse Cisso.

 

O goleiro comentou do sentimento em poder ajudar seus companheiros. “Diante da minha idade, poder contribuir com esses meninos é um sentimento ímpar. Agora estaremos no palco principal, aqueles que muitos que jogam também gostariam de estar. É a oportunidade de mais uma vez quem sabe colocar nossos nomes na história do esporte da região”, revelou.

 

FINAL

A final da Copa AMESC de Seleções – Categoria Livre – será no domingo, dia 11/12, às 15h30min, contra o Araranguá, no Estádio Mané Gregório, na Cidade das Avenidas. “Será um grande momento para nossa cidade, por isso convidamos os torcedores para comparecerem ao estádio para incentivar nossa equipe e trazer esse título para Maracajá”, finalizou o diretor de esportes.