Pavimentação da Rua Antônio Machado, Trecho 1 e 2, inicia na próxima semana

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá assinou no dia 10 de junho, a ordem de serviço para pavimentação com piso intertravado e com lajota sextavada, da Rua Antônio Machado, no bairro Centro, em Maracajá.

No Trecho 1, a obra terá pavimentação com piso intertravado, com lajota sextavada, sinalização horizontal e vertical, com extensão de 100 metros. O valor investido será de R$ 99.609,37.

O Trecho 2, receberá execução de terraplanagem, sistema de drenagem pluvial, pavimentação com piso intertravado, com lajota sextavada, sinalização horizontal e vertical, com extensão de 82,71 metros e o valor investido de R$ 84.621,87.

Ambos os trechos serão executados pela GN Assessoria em Engenharia Ltda, empresa vencedora do processo licitatório nº 049/2024, que fornecerá material e mão de obra, nas condições estabelecidas no processo.

A Ordem de Serviço da Pavimentação foi assinada pelo prefeito municipal, e contou com a presença da Secretária de Administração, Rejane Pereira, do diretor de Obras, Evânio Macalossi, do representante da empresa GN Assessoria em Engenharia Ltda, Gilber Nikoski, do representante da comunidade Alexandre Pereira, o Chandal, e de Carlos Nicoleite.

A pavimentação desta rua é um pedido antigo da comunidade, e vai dar mais infraestrutura e beleza para o bairro, trazer melhor qualidade de vida aos moradores e comodidade para pedestres, veículos e transeuntes.

A obra e os trabalhos iniciam na semana do dia 17 de Junho.