Aviso sobre o atendimento no Setor de Carteira de Identidade em Maracajá-SC.

A Administração Municipal de Maracajá e o Instituto de Identificação de Santa Catarina informam a População alterações temporárias no atendimento do Setor de Emissão de Carteiras de Identidade do IGP, localizado na Av. Getúlio Vargas, na Casa do Agricultor “ Antônio Lucas Felisberto” ao lado do Paço Municipal “Astir Demétrio da Rocha”.


O Setor está passando por mudança de Servidor Responsável realizando treinamento no Instituto Geral de Perícias (IGP) no Município de Araranguá-SC, retornando suas atividades normais num prazo de até 15 (quinze) dias no endereço supracitado.


Orientamos a População Maracajaense que provisoriamente queiram com urgência dar entrada na Emissão do Documento de Identidade dirijam-se aos Postos de Identificação dos Municípios vizinhos ou pelos serviços de agendamento pelo site da Polícia Científica, é possível ser atendido com horário marcado, fazendo um agendamento via web. Para tal, basta acessar o seguinte endereço:
agendamento.igp.sc.gov.br.


Agradecemos a compreensão e colaboração de todos!