Ordem de serviço para execução da Rodovia Municipal Manoel Antônio Pedroso, na Garajuva

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá assinou no dia 19 de junho, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Rodovia Manoel Antônio Pedroso, na localidade Garajuva, em Maracajá.

A pavimentação será executada pela Fórmula Pavimentação Urbana Eireli, empresa vencedora do processo licitatório nº 042/2024, que fornecerá material e mão de obra, nas condições estabelecidas no processo.

A obra terá execução de terraplanagem, sistema de drenagem pluvial, sinalização vertical e horizontal, e pavimentação asfáltica com extensão de 400 metros. O valor investido será de R$ 524.611,43.

A Ordem de Serviço da Pavimentação foi assinada pelo prefeito municipal, Anibal Brambila, e contou com a presença da Secretária de Administração, Rejane Pereira, do diretor de Obras, Evânio Macalossi, do representante da empresa Fórmula Pavimentação Urbana Eireli, Tiago Marcolino, e dos senhores Ronaldo Medeiros, Coordenador da CPP da Garajuva, Valcilene Marques, do Vereador Rodriguinho Xavier da Silva e esposa Elaine Mazzuco da Silva, representantes da comunidade de Garajuva.

A execução da obra inicia nos próximos dias.