Rua Alfredo de Pelegrini receberá pavimentação com paver

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá assinou no dia 10 de junho, a ordem de serviço para pavimentação com paver, na comunidade de Vila Floresta.

A Rua Alfredo de Pelegrini receberá investimento total de R$ 241.500,00. A obra terá serviço de terraplanagem, sistema de drenagem pluvial, pavimentação com piso intertravado com paver, sinalização horizontal e vertical, com extensão de 230 metros.

A Ordem de Serviço da Pavimentação foi assinada pelo prefeito municipal, e contou com a presença da Secretária de Administração, Rejane Pereira, do diretor de Obras, Evânio Macalossi e da representante da Pavimentadora Jeremias Ltda, empresa vencedora do processo licitatório nº 053/2024, Rejane Jeremias.

Para o Departamento de Obras, a infraestrutura desta rua vai dar melhor qualidade de vida aos moradores, diminuindo a poeira e trazendo benefícios para todos aqueles que se utilizam da via pública, declara Macalossi. Os trabalhos iniciam ainda neste mês de Junho.