Taça Adão Inácio Luiz (Adão Cazuza) do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá

Maracajá

No dia 06 de junho, quinta-feira, a família do senhor Adão Inácio Luiz (in memorian), mais conhecido como Adão Cazuza veio até o Paço Municipal registrar uma foto com os troféus que serão entregues aos campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá. Foram recebidos pelo Prefeito Municipal e pelo Diretor do Departamento de Esportes.

Alexsandro Pereira, Diretor de Esportes, declarou como se sente honrado em homenagear o nome e a família de Adão Inácio Luiz. “Seu Adão era um adorador do futebol de campo em Maracajá, estava sempre nos jogos, era presença assídua nas partidas. Faz muita falta”, declarou Alex.

Até o final do campeonato, os troféus ficarão expostos no Paço Municipal, para visualização de todos.