Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Adão Inácio Luiz (Adão Cazuza) entra na reta final

Maracajá

No dia 05 de junho, quarta-feira, chegou a encomenda dos troféus e medalhas que serão entregues aos vencedores do campeonato municipal de futebol de campo de Maracajá.

Os jogos tem aquecido os ânimos e o coração das torcidas, e tem movimentado as equipes e os apaixonados pelo esporte do município, nas rodadas que acontecem sempre no campo do Centro Esportivo Antônio da Rocha.

Com a chegada do mês de junho, os jogos entram na reta final e pelo calendário, o campeonato deve encerrar no mês de julho.

Com isso, todos os preparativos estão tomando forma e até os troféus e medalhas que serão entregues as equipes vencedoras, já chegaram no Departamento de Esportes do município.

As três taças são imponentes e trazem uma magia que mexe com o sonho das equipes. Receberão as taças, o campeão (primeiro lugar), o vice-campeão (segundo lugar) e o terceiro lugar. Também, o artilheiro do campeonato, o destaque da partida e goleiro menos vazado.

Até o final do campeonato, os troféus ficarão expostos no Paço Municipal, para visualização de todos. A taça leva o nome e homenageia o senhor Adão Inácio Luiz (in memorian), mais conhecido como Adão Cazuza. Receberam a entrega da encomenda dos troféus e medalhas, o prefeito municipal, Anibal Brambila, a Secretária de Administração Rejane Pereira, Ednei Rocha, e Suelen Rocha, sobrinha do homenageado que leva o nome da taça.

O Diretor de Esportes, Alexsandro Pereira, recebeu a encomenda dos troféus e medalhas com grande alegria. “Esses troféus e medalhas são a representação simbólica de todo o esforço e comprometimento das equipes, por isso merecem todo o nosso respeito. Vamos deixá-los expostos na Prefeitura para que todos os cidadãos que passem pelo Paço Municipal possam ver de perto os troféus”, declarou Alex.