Equipes de Maracajá estreiam bem no Campeonato Anjos do Futsal

Teve início na manhã do último sábado, dia 12/08, o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. As três equipes de Maracajá estrearam bem na competição, onde enfrentaram o Meleiro nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-14.

A abertura da competição contou com a presença do diretor de Educação e Cultura, Daniel de Souza, que no ato representou o prefeito Anibal Brambila, o presidente da Câmara de Vereadores, João Rocha, e dos vereadores Edilane Nicoleite e Valmir Carradore. Além do responsável pelo projeto em Maracajá e técnico das equipes, professor Roberto, e também familiares dos atletas.

O diretor Daniel de Souza parabenizou e desejou sorte aos jogadores maracajaenses, e fez questão de lembrar, que o esporte vai além da competição, que ele ajuda na disciplina e na integração. “A educação e o esporte caminham juntos, por isso é importante sempre destacar que para que estes atletas participem das competições devem ter também bons resultados dentro de sala de aula. Dessa forma, teremos atletas diferenciados”, disse.

Jogos

Na categoria Sub-11 o time de Maracajá entrou em campo mais focado e acabou vencendo o Meleiro, pelo placar de 3 a 1. Pela categoria Sub-13, Maracajá aplicou uma goleada, vencendo por 4 a 1. Fechando os jogos, pela categoria Sub-14, uma grande partida, bastante equilibrada e com boas jogadas de ambos os lados, o resultado acabou empatado em 5 a 5.

Segunda Rodada

Os times de Maracajá entram em campo novamente do dia 26/08, onde enfrentam Jacinto Machado. Os jogos são válidos pela segunda rodada da competição e acontecem na casa do adversário.