Vila Beatriz x Centro, Mec/ProFut x Real Maraka, mais um grande clássico do Futebol de Campo em Maracajá

Maracajá

Na sexta-feira, 26 de abril, o Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, foi palco de mais uma grande partida do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Adão Inácio Luiz (Adão Cazuza).

Nesta rodada, aconteceram mais dois excelentes jogos, mantendo uma média boa de gols.

No primeiro jogo da noite, um grande clássico municipal entre as equipes da Vila Beatriz x Centro, um jogo disputado do início ao fim, com chances de gols de ambos os lados. O time da Vila Beatriz saiu vitorioso pelo placar de 2 x1, gols feitos por Higor e Cristian. Baloteli fez 1 gol para a equipe do Centro.

Já no segundo jogo, as duas equipes mais jovens da competição Mec/ProFut x Real Maraka se enfrentaram. Um jogo com muita velocidade e intensidade, saindo na vantagem a equipe do Real Maraka que venceu pelo placar de 4 X 1, com 2 gols de Rafinha e 2 gols de Hiago. Ezequiel fez 1 gol para a equipe do Mec/ProFut.

O placar ficou assim:

Vila Beatriz 2 x  1 Centro

Mec/ProFut 4 x 1 Real Maraka

Na próxima sexta-feira, 03 de maio, teremos mais dois grandes jogos entre as equipes do Athlético Maracajá x Centro, e Espigão Grande x Mec/ProFut.

O Diretor de Esportes, Alexsandro Pereira, convida a todos para prestigiar mais uma emocionante rodada!

Tabela de classificação:

1°•Atlético Maracajá 6