EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024

O Departamento de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024, destinada ao preenchimento de vagas temporárias de professores para atuar na Rede Municipal de Ensino.

Os candidatos interessados deverão comparecer no Paço Municipal Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na Av. Getúlio Vargas, número 530 – Centro – Maracajá/SC, no dia 29 de fevereiro no horário das 08h00 às 12h00.

Considerando que no momento não há candidatos dos referidos cargos em lista de espera do processo seletivo nº 01/2024;

DO CARGO E REQUISITOS:

1.1 A vaga destina-se ao cargo abaixo descrito e deverá ser preenchida por candidatos que disponham dos requisitos e escolaridade mínima informada no presente Edital, com as seguintes especificações:

CARGONº VAGASHabilitação MínimaSalario R$Carga Horária
Professor de Séries Iniciais 01Nível Superior Completo em Pedagogia com habilitação em Séries/Anos Iniciais ou Normal Superior com habilitação em Séries/Anos Iniciais.R$ 3.447,6840 horas semanais.
Professor de Educação Infantil04Nível Superior Completo em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou Normal Superior com habilitação em Educação Infantil.R$ 3.447,6840 horas semanais.

1.2 Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

2. DA INSCRIÇÃO:

2.1 Os candidatos interessados deverão comparecer no Paço Municipal Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na Av. Getúlio Vargas, número 530 – Centro – Maracajá/SC, no dia 29 de fevereiro no horário das 08h às 12h.

3. DA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

3.1 Serão considerados como critérios de seleção e classificação dos candidatos:

– Tempo de serviço no magistério na área de atuação da vaga pretendida.

– Maior escolaridade na área de atuação da vaga pretendida.