Prefeito Brambila visita obra de construção da garagem dos ônibus escolares

O prefeito de Maracajá Anibal Brambila tem acompanhado de perto todas as obras em andamento no município. Na tarde desta segunda-feira, dia 24/04, o chefe do Executivo, acompanhado do proprietário da empresa JJ Gonçalves Construção, responsável pela obra da garagem que abrigará a frota dos ônibus escolares, Jair Marcelino Gonçalves, esteve vistoriando o início da obra.

A obra será em estrutura pré-moldada de concreto com cobertura em estrutura metálica, onde serão disponibilizadas 12 vagas para os ônibus, uma guarita, 02 banheiros e 04 salas de apoio. O valor investido será de R$ 679.548,49. “O terreno já passou por limpeza e terraplanagem, e agora deram início na colocação da fundação e logo depois iniciam com as vigas” disse o prefeito Brambila.

O prefeito Brambila lembra ainda que a área onde a obra está sendo realizada foi adquirida em maio de 2021 pela Administração e está localizada na Vila Beatriz. O valor investido na época foi de R$ 275 mil, com recursos próprios.

As vistorias nas obras fazem parte da rotina do prefeito Brambila. “Destaco sempre que essas visitas são extremamente importantes, para que possamos verificar de perto como está o andamento das obras. E, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está trabalhando com transparência com a população”, relatou o prefeito.