CIEE realiza acompanhamento com estagiários da Prefeitura de Maracajá

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizou na tarde desta terça-feira, dia 30/05, no Centro de Eventos do Parque Ecológico, um encontro com os estagiários de e gestores de Maracajá.

Segundo a Coordenadora CIEE Araranguá, Tatiane Lourenço de Souza dos Santos, o encontro tem o objetivo de acompanhar o andamento do estágio, ouvir os gestores e seus estagiários sobre as boas práticas do programa, os desafios e aprendizados do dia a dia, bem como orientar sobre a Lei do Estágio.

A Consultora de Atendimento CIEE Araranguá, Ledjara Silveira de Oliveira, também explanou sobre a importância do estágio na vida escolar/acadêmica e na construção do currículo/carreira profissional, sendo o estágio uma grande oportunidade de adquirir conhecimento, novas habilidades, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional do educando.

Supervisores e estagiários compartilharam seus aprendizados e experiências positivas que o estágio tem proporcionado.

A secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, representou o prefeito Anibal Brambila no encontro e agradeceu os trabalhos prestações pelos estagiários. Salientou para os estudantes aproveitarem a oportunidade, pois o estágio proporciona bagagem de conhecimento e também no currículo.

Atualmente a Administração conta com cerca de 30 estagiários, que atuam nos departamentos e na prefeitura.