Vila Beatriz e Atlético Maracajá vencem na 3ªRodada do Municipal de Maracajá

No domingo, dia 16/04, aconteceu mais dois jogos pela 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá – Taça Pedro Hercílio Machado (Pedrão).

Na primeira partida da tarde se enfrentaram Espigão Grande e Atlético Maracajá. O time do Atlético entrou em campo mais focado e conseguiu aplicar uma goleada no adversário, vencendo por 5 x 0. O destaque da partida foi o ataque Isaac da Silva, que marcou duas vezes e assumiu a liderança da artilharia. Os outros foram anotados por Bruno Padilha, Alisson de Souza e Gabriel Teixeira.

Finalizando os jogos da tarde, a equipe do Vila Beatriz partiu para cima do Utopia, e aplicou 04 gols no adversário. Higor Venâncio, Marcel Nazário, Cristian Porto e Dionata Pereira anotaram para a Vila Beatriz. O Utopia ainda não pontuou na competição.

O agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, comentou sobre o nível técnico das equipes. “Tradicionalmente o nosso campeonato tem um bom nível, e este ano não está diferente, já temos algumas equipes e atletas se destacando”, disse. Ele elogiou também a presença da torcida, que tem comparecido ao Centro Esportivo Antonio da Rocha. “A comunidade tem prestigiado os jogos, isso mostra que estamos alcançando nosso objetivo, que é fazer uma competição voltada para a família”, concluiu.

Tabela

Atlético Maracajá – 06 pontos – 02 jogos.

Vila Beatriz – 06 pontos – 03 jogos.

Real Maraka – 03 pontos – 01 jogo.

Espigão – 03 pontos – 02 jogos.

São Cristóvão – 0 pontos – 02 jogos.

Utopia – 0 pontos – 02 jogos.

Próxima rodada

A quarta rodada da competição será no domingo, dia 23/04. No primeiro jogo da tarde, às 13h30min, se enfrentam São Cristóvão e Real Maraka. Já às 15h30min, entram em campo Utopia e Espigão Grande.