Maracajá: Domingo é dia de conhecer os finalistas da Taça Pedro Hercílio Machado

O domingo, dia 04/06, promete ser de grande emoção, isso porque acontece os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá – Taça Pedro Hercílio Machado (Pedrão).

Os jogos acontecem no campo do Centro Esportivo Antônio da Rocha, sendo que entram em campo, às 13h30min, Atlético Maracajá x Real Maraka. Já às 15h30min se enfrentam, Espigão Grande x Vila Beatriz. Sendo que Atlético Maracajá e Espigão Grande tem a vantagem do empate para passar para a final.

O agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, lembra que o local dispõe de uma boa estrutura e que a comunidade pode comparecer, que serão dois grandes jogos. “Será uma tarde de grandes emoções, onde aqueles que estiverem mais focados e concentrados vão seguir para final da competição”, disse.

Final

Na semifinal e a final haverá transmissão ao vivo pelo Portal Agora e Facebook da Prefeitura de Maracajá. A final da competição está marcada para o dia 11 de junho, às 15h.

As equipes vencedoras vão receber troféus e medalhas, e será premiado o goleiro menos vazado e o artilheiro. Haverá também uma premiação em dinheiro.