PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAJÁ/SCEDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 08/2024

O DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna pública a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 08/2024, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para atuar na Rede Municipal de Ensino.

Considerando que no momento não há candidatos dos referidos cargos em lista de espera do processo seletivo nº 01/2024, considerando, ainda, a necessidade emergencial e temporária de contratação até que seja realizado novo processo seletivo, e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos serem prestados à população.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
    1.1 A Chamada Pública tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado para suprir a falta de profissionais sendo que não há lista de espera em Processo Seletivo, considerando a substituição de profissionais afastados.
    1.2 A coordenação de todas as etapas da Chamada Pública Nº 08/2024 será de responsabilidade do Departamento de Educação e Cultura.
  2. DO CARGO E REQUISITOS:
    2.1 A vaga destina-se ao cargo abaixo descrito e deverá ser preenchida por candidato que disponha dos requisitos e escolaridade mínima informada no presente Edital, com as seguintes especificações:

CARGO: Técnico Pedagógico
Nº VAGAS: 01
Requisitos Básicos: Licenciatura Plena em Pedagogia
Vencimento Base (R$ R$ 3.447,68
Carga Horária Semanal: 40 horas semanais.

2.2 O candidato deve comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.
2.3 O profissional admitido contará com atribuições e competências que estão de acordo com o plano de cargos e carreira.

1. DA INSCRIÇÃO:
    3.1 Os candidatos interessados deverão comparecer no Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na Av. Getúlio Vargas, nº 530 – Centro – Maracajá/SC, no dia 19 de abril de 2024 no horário das 13h às 15h.