QUEDA DE POSTES NA COMUNIDADE DE ESPIGÃO GRANDE

MARACAJÁ

A Administração Municipal de Maracajá e o Departamento de Obras, receberam o comunicado de uma moradora da comunidade de Espigão Grande, sobre a queda de três postes, na Rodovia 427. O ocorrido foi na segunda-feira à tarde, por volta das 15h00.

O Diretor do Departamento de Obras, Evânio Macalossi e o Chefe de Divisão da Defesa Civil, Welliton Farias, estiveram no local, imediatamente cercaram a área e acionaram a CELESC para reparar o problema, para que o chamado fosse solucionado com urgência, visto ser a CELESC a responsável pela distribuição e manutenção da rede de energia elétrica no município de Maracajá.

Segundo orientações dos técnicos da CELESC, o ocorrido foi devido as instabilidades climáticas e a quantidade de chuva volumosa dos últimos dias, que contribuíram para que a água descesse do morro, fazendo com que a terra cedesse, culminando na queda dos postes.

A CELESC reparou o problema na mesma tarde, e a distribuição de energia no local já foi reestabelecida.

A Administração Municipal continua pronta para averiguar comunicados, denúncias e reclamações realizadas pela comunidade em geral, acionando sempre o Departamento responsável, ou empresa prestadora de serviço, neste caso, a CELESC.

.