ESPORTE: MARACAJÁ RECEBE PRESIDENTES DOS TIMES DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal de Maracajá e o Departamento de Esportes receberam os presidentes dos times de futebol do município, na noite de quarta-feira, 28 de fevereiro.

O Diretor de Esportes, Alexsandro Pereira, o Perna Curta, ressaltou aos dirigentes que o objetivo do encontro é de comunicar os times sobre as competições do ano, sendo que a organização deve acontecer com antecedência, pois no final do mês de março e início de abril, iniciará o campeonato municipal de futebol de campo. “É importante que os presidentes estejam atentos ao prazo e mobilizem seus times para o calendário 2024”, esclarece Perna Curta.

Nesta reunião também foi discutido sobre as competições que acontecerão durante o ano.