Aniversário do Município é marcado por passeio ciclístico, sorteios de brindes e bolo

Na quinta-feira, dia 12/05, dia do aniversário do município, o público lotou o Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, depois de um passeio ciclístico histórico com mais de 700 ciclistas, saindo em frente da prefeitura municipal, percorrendo a Avenida Nossa Senhora da Conceição, passando pelo terreno adquirido pela administração para a instalação do parque de máquinas. No local o prefeito Anibal Brambila falou sobre a aquisição e o projeto. “O terreno foi adquirido em maio de 2021, com recursos próprios da Administração e possui 51 metros de frente por 97 metros de fundos. O valor investido foi de R$ 275 mil”, detalhou.

O projeto terá 04 salas, entre elas uma para comprar hora máquina, sala para o departamento de Agricultura. E ainda 12 vagas para ônibus, guarita e vagas para maquinário em geral. “Estimamos que o custo total da obra seja em torno de 1,5 milhão”, detalhou o prefeito. Após a apresentação do projeto, os participantes do passeio ciclístico retornaram para o centro esportivo.

Teve ainda desfile da nova patrulha mecanizada, distribuição de lanches, refrigerantes e bolo, apresentação de um vídeo institucional com as ações da Administração neste um ano e cinco meses de gestão. A programação contou ainda com o sorteio de 24 bicicletas e diversos brindes, todos doados por empresários e pessoas do município e região.

A animação ficou por conta do trio Mistura Fina. Foi disponibilizado à comunidade o Trenzinho da Alegria que percorreu as ruas da cidade, levando alegria e diversão aos “caroneiros”.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, representando o deputado estadual Júlio Garcia, a sua chefe de gabinete, Guisla Scaini, e ainda o deputado estadual Vampiro.

O prefeito Anibal Brambila, o vice Volnei Rocha e o presidente do Legislativo, Rodrigo da Silva, comemoraram os resultados de uma semana de atrações e parabenizaram a população pela participação da festa no dia em que a cidade comemorou seus 55 anos de emancipação.

A primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, que esteve à frente da organização da festa, não escondeu a alegria de ver uma multidão participando das festividades. “No ano passado realizamos uma programação mais singela, porém este ano com a maioria vacinados e a pandemia estabilizada, conseguimos proporcionar à população uma programação diferenciada, que agradou desde as crianças até nossos idosos”, concluiu.