Comissão Monitora Plano Municipal de Educação de Maracajá

Na última terça-feira, dia 28/03, os membros da Comissão Coordenadora e da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação nomeados pelo Decreto nº 180 de 2022 reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Maracajá para análise do documento que está sendo elaborado em parceria com o Departamento de Educação e Cultura, onde serão monitorados e avaliados os indicadores educacionais referentes as 17 metas e as 315 estratégias do PME.

Segundo a chefe da divisão de ensino, Odécia Souza, as análises dos Indicadores Educacionais são fundamentais para mensurar a evolução no cumprimento das metas do Plano Municipal de Educação – PME (Lei nº 1031 de 22/06/2015), de acordo com o PNE 2014/2024 – Lei nº 13.005, de 25 de junho de 2014.

A Comissão Coordenadora e da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, continuará os trabalhos por meio de um drive onde os integrantes poderão colocar sugestões e questionamentos para as próximas reuniões de organização do documento final.