EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2024 DOS CANDIDATOS APROVADOS AOS CARGOS DO CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2023

A Administração Municipal, no uso de suas atribuições, tendo em vista o resultado do Concurso Público nº 002/2023, homologado pelo Decreto nº 036, de 14 de março de 2024, considerando a necessidade da Secretaria Municipal e ainda a existência de vaga permanente, convoca os candidatos adiante relacionados, aprovados e classificados no Concurso Público nº 002/2023, realizado pela Prefeitura Municipal de Maracajá, para comparecerem pessoalmente no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracajá, situado na Avenida Getúlio Vargas, 530, Centro, Cidade de Maracajá/SC, no prazo de 07 (sete) dias úteis após a publicação deste Edital, iniciando a partir do dia 21 de março de 2024, no horário das 08h às 12h, munido dos documentos necessários para a posse e dos exames médicos, cuja relação acompanha esse Edital.

Caso os candidatos convocados neste Edital não compareçam até o dia 01 de abril de 2024, no horário das 08h às 12h, serão considerados desistentes e serão automaticamente desclassificados do Concurso, sem direito a recurso. Caso necessário, aplicam-se ao presente chamamento, os efeitos da retroatividade.

O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Convocação será considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02

Relação de cargos e aprovados no link: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5774074

.