RUA MANOEL JOÃO RAMOS RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Em Maracajá, a Administração Municipal segue realizando importantes obras de infraestrutura.

Nesta semana, o Prefeito Aníbal Brambila e o Diretor de Departamento de Agricultura, estiveram vistoriando a obra de pavimentação da Rua Manoel João Ramos, na Vila Beatriz.

A rua é um importante acesso para a comunidade, por ser paralela a Avenida Nossa Senhora da Conceição e a Rua Guedes de Souza, além de estar na proximidade de diversos comércios, que geram uma grande circulação de automóveis e pedestres.

O senhor Hélio Rocha, um dos moradores do bairro comemora a obra. “Era um sonho antigo de todos nós moradores, pois é uma rua que sai da avenida, merecia uma melhoria”, disse.

A obra terá 59,67 metros de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização. Os valores investidos somam R$ 94.033,76 e a obra é executada pela empresa Fórmula Pavimentação Urbana Eireli, que prevê que a obra deve ser concluída até o mês de maio.

A pavimentação beneficiará diretamente cerca de 6 famílias, contudo os moradores das ruas adjacentes também são contemplados, pois utilizam a via.

O prefeito Aníbal Brambila falou sobre a importância do poder Executivo executar projetos que beneficiem a população. “Nossa gestão trabalha com resultados, sempre em benefício da população”, disse Brambila.

.