REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO ENTRA NA RETA FINAL E SERÁ ENTREGUE EM MAIO

Maracajá

A obra de revitalização da principal avenida de Maracajá, a Avenida Nossa Senhora da Conceição, entra na reta final do calendário de obras, para ser entregue à população no mês de maio.

A empresa responsável pela obra, a Fórmula Pavimentação Urbana, confirmou o prazo de entrega e garantiu finalizar tudo no mês de maio.

A revitalização da avenida conta com recuperação de pavimentação asfáltica de toda avenida, sistema de iluminação, implantação de ciclovia, adequação de calçadas com acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, prolongamento pavimentado, entre outros serviços, com extensão de cerca 4.333,00 metros.

O prefeito Anibal Brambila, esteve no início da manhã desta quinta-feira, 21, acompanhando os trabalhos e lembrou que uma obra grande como esta acaba causando transtornos à comunidade e usuários da via, seja pelo barulho ou trânsito, porém, tudo isso será recompensando quando a obra estiver concluída e entregue aos munícipes. “Pedimos a compreensão dos comerciantes, moradores e usuários da via, pois estamos na fase final da obra de revitalização, que em breve estará concluída e trará muitos benefícios para todos”, destaca Brambila.

Conheça o Projeto de Revitalização da Avenida Nossa Senhora da Conceição. As fotos ilustram como a via ficará após o término da obra:

.