PREFEITURA DE MARACAJÁ ENTREGARÁ KIT DE PESCADOS NA SEMANA SANTA

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá, através do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, realizará na quarta-feira, dia 27/03, a entrega de um kit de pescados para as famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e beneficiárias das políticas públicas de assistência social do município.

A distribuição dos pescados acontece todos os anos no município de Maracajá, é uma tradição antiga que vem de administrações anteriores. Esse ano acontecerá na quarta-feira, dia 27/03, na antiga escola 12 de maio, fundos do Ginásio de Esportes, no horário das 8h30min às 11h00.

O kit de pescados conterá 1 kg de filé de peixe, 1 kg de posta e um pote de pirão. A distribuição dos tickets para a retirada do kit peixe, será na segunda-feira, dia 25, no CRAS. As famílias cadastradas devem procurar o CRAS de Maracajá e buscar o seu ticket para retirada do kit peixe. A estimativa é atender mais de 160 famílias cadastradas.

A Diretora de Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges alerta que as famílias levem o ticket na quarta-feira, dia 27. “Só serão entregues o kit de pescados para quem estiver com o TICKET em mãos”, enfatiza.

.