Prefeito de Maracajá entrega oficialmente veículos para Educação e Saúde

No início do mês a Administração Municipal de Maracajá adquiriu dois veículos, sendo um para o departamento de Educação e outro para a Saúde.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18/07, em frente à Prefeitura Municipal, o prefeito Anibal Brambila, acompanhado da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, realizaram a entrega oficial dos carros ao diretor de Educação, Daniel de Souza, e de Saúde, Michele Gonçalves.

A entrega se deu após os veículos receberam a plotagem com a nova identidade visual da Administração e a liberação dos documentos. Com isso, os carros já estão aptos para uso.

Para o Departamento de Saúde, a Administração Municipal adquiriu um veículo SPIN, tipo minivan, com capacidade para sete lugares. Para a Educação, foi adquirido um veículo Strada Endurenc, tipo Pick-up, com capacidade para dois lugares. Os dois veículos totalizam R$ 225.900,00, sendo adquiridos com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Anibal Brambila enfatizou a importância das aquisições. “A Saúde e a Educação são duas pastas importantes e que merecem atenção especial da Administração. Os veículos vêm para atender as demandas e agilizar o atendimento dos dois departamentos”, concluiu.