PREFEITURA DE MARACAJÁ REALIZOU A ENTREGA DO KIT DE PESCADOS NA SEMANA SANTA PARA AS FAMÍLIAS CADASTRADAS NO CRAS

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá, através do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, realizou na quarta-feira, 27 de março, a entrega de um kit de pescados para as famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e beneficiárias das políticas públicas de assistência social do município.

A distribuição dos pescados acontece todos os anos no município de Maracajá, é uma tradição antiga que vem de administrações anteriores. Esse ano a entrega aconteceu na antiga escola 12 de maio, fundos do Ginásio de Esportes, no horário das 8h30min às 11h00. 

O kit de pescados contem 1 kg de filé de peixe, 1 kg de posta e um pote de pirão. A distribuição dos tickets para a retirada do kit peixe, foi realizada nos dias 25 e 26 de março, no CRAS. As famílias cadastradas foram até o CRAS de Maracajá e buscaram  seu ticket para retirada do kit peixe. A estimativa é de que foram atendidas mais de 160 famílias cadastradas.

A Diretora de Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges ressalta que as expectativas foram cumpridas e o objetivo alcançado. “É com satisfação que o CRAS realizada a entrega do kit de pescados, pois sabemos da importância que as famílias cadastradas dão para essa tradição que é realizada há muitos anos no município”, enfatiza.   

.