POSSE EM GABINETE DE DOIS SERVIDORES CONCURSADOS EM MARACAJÁ

Na terça-feira pela manhã, 12, aconteceu a posse em gabinete de dois  profissionais nomeados no Edital de Convocação nº 001/2024 do CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2023.

A Administração Municipal de Maracajá deu posse aos concursados  que atuarão na Rede Municipal de Ensino, e agora farão parte do quadro efetivo dos servidores nos cargos de Professor de Inglês e Auxiliar Educacional.

A posse em gabinete foi realizada pelo Prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, que empossou os servidores concursados, cumpriu o ato de assinaturas dos termos de posse. A secretária de Administração, Rejane Pereira, também fez parte do momento solene.

O Prefeito de Maracajá, Aníbal Brambila, se pronunciou,  parabenizando os profissionais pela efetivação junto a Administração Municipal de Maracajá.

.