Alunos da Eulália Oliveira de Bem são contemplados com kits escolares

Os pais dos estudantes da Escola de Educação Básica Municipal Eulália Oliveira de Bem, localizada em Espigão Grande, receberam na noite de terça-feira, dia 07/02, os kits de materiais escolares de seus filhos.

Antes da entrega dos kits, aconteceu uma solenidade, onde foi apresentada a comunidade escolar, a nova diretora. A professora de educação física, Fernanda Martinello, aceitou o convite do prefeito Anibal Brambila, e agora responde pela direção da escola. “Me senti lisonjeada com o convite da Administração, e mesmo sendo um grande desafio resolvi encarar, pois minha grande paixão é a Educação, seja como professora ou nesta minha nova função”, disse.

A equipe de professores e de colaboradores também foi apresentada aos pais.

Fechando o ato, o prefeito Brambila, acompanhado da primeira-dama, Claudete Brambila, da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do diretor de Educação, Daniel de Souza, e ainda da equipe do Departamento, Luciane Ronchi, Cleiane Pereira e Odecia Souza, realizaram a entrega dos kits escolares.