PREFEITURA DE MARACAJÁ TROUXE COR E ALEGRIA AOS MUNÍCIPES COM DECORAÇÃO DA PÁSCOA 2024

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá, por meio do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social produziu uma linda decoração de Páscoa, contando com adereços do período que representam o renascimento para a fé cristã, alegrando moradores e visitantes.

A ação aconteceu em parceria com o departamento de Bem-Estar Social, que produziu coelhos de páscoa, painéis decorados para os visitantes fazerem fotos, espaços de ornamentação que deixam a cidade ainda mais bonita e em clima de páscoa. A decoração ficou disponível para visitação durante todo o mês de março.

As decorações de Páscoa foram instaladas na praça do Centro da cidade, na praça da Vila Beatriz e no Parque Ecológico.

A Diretora de Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges ressalta que a ação tem por objetivo levar cor e alegria aos munícipes e turistas, refletindo o verdadeiro significado da páscoa que é a renovação e esperança para todos.

A coordenadora dos Clubes de Mães e da Terceira Idade, Cida de Freitas, enfatiza sobre o cuidado que os munícipes devem ter com a decoração, “o embelezamento da cidade é para todos e com uma cidade bonita, agradável, todos saem beneficiados”, esclarece.

A Prefeitura de Maracajá, reforça a toda população para que tenham zelo e cuidado pela decoração.

.