Campeonato de Futsal Feminino de Maracajá terá quatro equipes

O Governo do Município de Maracajá, por meio do Departamento de Esportes, realizou na noite de segunda-feira, dia 22/08, o Congresso Técnico para definir os detalhes do Campeonato Municipal Feminino de Futsal.

A competição será em forma de um quadrangular, que é um formato de competição com quatro equipes, com enfrentamento entre todos os participantes com classificação de pontos corridos. As equipes participantes são: Atlético Dortmund, Canjicas, Maracajá Futebol Clube e Meninas da Bola Futebol Clube.

Os jogos acontecerão nas sextas-feiras, a partir das 19h, no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

O diretor de Esportes, Clésio Zadroski Rocha, salienta que o departamento de Esportes procura contemplar todos os públicos nas competições. “O futsal feminino tem tradição em Maracajá, mesmo não tendo um número expressivo de equipes, sempre temos participantes. Acreditamos que assim como no ano passado, as equipes farão uma grande competição”, disse.

Abertura

A solenidade de abertura dos campeonatos feminino e masculino, está marcada para o dia 9 de setembro, às 19h, com a presença de autoridades e atletas. A realização do Campeonato é do Governo do Município de Maracajá e do Departamento de Esportes.