Prefeito em Exercício de Maracajá se reúne com CASAN para melhorar o abastecimento de água no município

Maracajá

O Prefeito em Exercício de Maracajá, Volnei Rocha, esteve na manhã desta terça-feira, 20, cumprindo agenda na CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), em Florianópolis. O Diretor Administrativo da CASAN, Natan Monteiro, o Diretor de Operação e Expansão, Pedro Horstmann e o Secretário da Casa Civil, André Fernandes, receberam o prefeito em Exercício, que busca por uma solução efetiva para o problema persistente de falta de água no município.

O Poder Executivo já se reuniu diversas vezes com representantes da Companhia, buscando uma solução definitiva para o problema, porém sem êxito. Mas, na visita desta semana, o Prefeito em Exercício de Maracajá saiu da reunião otimista, com o compromisso da CASAN em realizar a expansão da Rede de Água até a comunidade do Cedro.

COMUNIDADE DO CEDRO

A expansão da rede de distribuição para a localidade do Cedro, é um pedido urgente a ser resolvido, pois a comunidade tem a necessidade.
A solicitação de Maracajá à CASAN será atendida e nos próximos dias será realizada a obra, por meio de uma parceria entre a prefeitura de Maracajá e a CASAN. “A Administração Municipal vai dar a contrapartida com o trabalho das máquinas e a areia e a companhia com os insumos e mão de obra”, declarou o Prefeito em Exercício, Volnei Rocha.

Os moradores da comunidade do Cedro interessados na ligação da rede de água, devem protocolar o pedido na Prefeitura de Maracajá e trazer os documentos necessários para que a ligação seja realizada na sua residência.
Os trabalhos iniciam na segunda-feira, 26 de fevereiro.