Prefeitura de Maracajá entrega mais 6 matrículas pelo Programa Reurb

Maracajá

O mês de julho iniciou com a entrega de 6 (seis) matrículas, de seis imóveis regularizados pelo Programa Reurb. O Programa de Regularização Fundiária (REURB), iniciativa da Prefeitura Municipal de Maracajá, está ajudando os munícipes que ainda não têm o documento de registro de seu imóvel a conseguirem a escritura definitiva.

Nesta segunda-feira, 01 de julho, a Administração Municipal realizou a entrega de 6 matrículas, para moradores da localidade de Espigão Grande, do Núcleo Urbano Rua Manoel Júlio da Rocha, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana. O Representante da empresa Incogen, de Araranguá, o advogado Leandro Zanette, responsável pelo processo, participou do ato.

Também participaram da entrega das escrituras, o prefeito municipal, a secretária de Administração, Rejane Pereira, e a Chefe de divisão de habitação e serviços urbanos, Michele Fernandes, responsável pela REURB.

Para o prefeito Anibal Brambila, o Programa REURB vem transformando a vida de muitas famílias, que “após receberem a matrícula do seu imóvel, sentem mais segurança jurídica na sua propriedade”, disse.

Como aderir

Para aderir ao programa, as pessoas que têm interesse em regularizar o imóvel, desde que ele se enquadre dentro da REURB, devem procurar o setor na prefeitura de Maracajá.

Segundo Michele Fernandes, na prefeitura é realizada a orientação e repassado aos interessados as empresas cadastradas, e que podem realizar o trabalho no município. “A empresas montam o processo de regularização e protocolam na pasta, que analisará a documentação”, detalha.