Maracajá/São Cristóvão perde na 2ª rodada Copa AMESC de Seleções

A equipe do Maracajá/São Cristóvão enfrentou um desafio fora de casa no último domingo, dia 12/11, no Estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas, em São João do Sul, contra a equipe local. Infelizmente, o resultado não foi favorável, com o time não conseguindo manter o ritmo e sofrendo uma derrota por 2 x 0, após ter empatado na abertura da competição.

O próximo desafio está marcado para a terceira rodada, no domingo, dia 19/11, contra o time de Santa Rosa do Sul. A partida será realizada no campo anexo ao Centro Esportivo Antonio da Rocha, às 15h30min.

O técnico Ricardo Rocha demonstra uma expectativa positiva, acreditando que jogar em casa, diante da torcida, será um fator determinante para a equipe buscar a tão almejada vitória. “Que a dedicação e o apoio dos torcedores impulsionem o Maracajá/São Cristóvão a um resultado positivo”, concluiu o técnico.