Maracajá/São Cristóvão perde nos pênaltis e se despede da Copa Amesc

A equipe do Maracajá/São Cristóvão voltou a jogar pela Copa AMESC de Seleções, na tarde de domingo, dia 03/12, no Estádio Municipal Albino Zanatta, em Jacinto Machado contra a equipe local.

O confronto foi marcado por uma intensa disputa, com ambas as equipes apresentando boas jogadas e mantendo o equilíbrio ao longo da partida. O empate em 1 a 1 ao final do tempo regulamentar refletiu a competição acirrada em campo, destacando a habilidade dos jogadores e o comprometimento das equipes.

O gol de honra do Maracajá foi anotado por Hiago Gabriel. O jogo acabou indo para as penalidades máximas, onde a equipe anfitriã venceu. Com isso, a equipe do Maracajá/São Cristóvão se despede da competição.

O diretor de Esportes, Welliton Júnior de Farias, em nome da Administração Municipal parabenizou a equipe pela participação na competição. “Que o próximo ano traga ainda mais oportunidades e realizações para a equipe, consolidando o seu lugar no cenário esportivo local. O espírito esportivo e a paixão pela competição são valores fundamentais que fortalecem o vínculo entre a comunidade e o esporte”, concluiu.