Espigão Grande e Real Maracá vencem na abertura do Campeonato Municipal de Maracajá

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá “Taça Ademir Antenor de Oliveira” movimentou o Centro Esportivo Antônio da Rocha, no domingo, dia 10/04.

O ponto pé inicial da competição foi realizado pelo prefeito Anibal Brambila, vice Volnei Rocha, primeira e segunda-dama, Claudete e Lana, secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, diretor de Esportes Clésio Zadroski, chefe de divisão, Edinei Rocha, presidente do Legislativo, Rodrigo Xavier, vereadores Valmir Carradore, Edilane e Pita, e ainda por Jean Marcel de Oliveira e Diran Drewke, filhos de Ademir Antenor de Oliveira (in memoriam), que deu nome à taça da competição.

O diretor de Esportes Clésio Zadroski Rocha falou da importância em manter a tradição da competição “Os munícipes de Maracajá dão muito valor ao esporte e nós agradecemos a Administração, em nome do prefeito Brambila e do vice Volnei, pelo incentivo e apoio que estão dando ao nosso campeonato”, disse.

O prefeito, Anibal Brambila, parabenizou o departamento de Esportes por deixar o estádio impecável para receber atletas e torcidas. “A Administração é parceira na realização do campeonato, que tem como objetivo a integração da comunidade. Vamos continuar investindo e incentivando cada vez mais o nosso esporte amador. Estão todos de parabéns pela excelente abertura do campeonato”, comentou Brambila.

Jogos

No primeiro confronto da tarde, a equipe do Espigão Grande conseguiu um bom desempenho, fazendo dois gols ainda no primeiro tempo, Fernando Macan e Samuel  Custódio, foram os autores dos gols.No segundo tempo descontou para o Altas Horas, Dhonata Pereira. Placar final Espigão Grande  2 x 1 Altas Horas.

No segundo confronto da tarde, o time do Real Maracá estava mais entrosado e conseguiu um placar vantajoso, aplicando quatro gols contra o Meketreff. Os gols do primeiro tempo foram anotados por João Vitor e Vinicius. No segundo tempo, Hiago e Rafinha aplicaram os gols. Já Fernando fez o gol de honra do time do Meketreff.

Segunda Rodada

No próximo domingo, dia 17, tem mais dois jogos. São Cristóvão enfrenta o Meketreff. Logo depois Altas Horas joga com o Real Maracá. Vale ressaltar que os jogos acontecem aos domingos, sendo dois jogos por tarde. O primeiro às 13h15min e o segundo às 15h15min.