Prefeito Brambila recebe visita de Comandantes dos Bombeiros

O prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 02/02, a visita do tenente-coronel, Henrique Piovezam da Silveira, Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) e do subcomandante, Renan Fernandes, ambos de Criciúma, e também do Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar em Araranguá, Major Jihorgenes Borges.

Na visita foi reforçada a parceria entre o município e o Corpo de Bombeiros. Também conversaram sobre o Projeto Golfinhos, na qual Maracajá já é contemplado, e no final do ano passado formou 72 estudantes.

O prefeito Brambila considera um projeto muito importante, já que busca fortalecer e orientar as crianças sobre a utilização segura das praias, lagoas, açudes e piscinas. “É importante esse tipo de orientação em todas as escolas, pois as crianças são multiplicadoras de conhecimento, e tenho certeza que o que aprendem dentro deste projeto levam para a família e amigos”, disse.

O prefeito Brambila agradeceu a visita e destacou a importância do apoio e trabalho em conjunto com os órgãos de segurança.