Agenda Cheia: Soberanas divulgam 29ª Festa do Colono

A 29ª Festa do Colono de Maracajá acontece no último final de semana de julho, de 29 a 31, e até o dia da festa, as soberanas tem um papel fundamental na divulgação. E no final de semana, a rainha e as princesas tiveram uma agenda cheia.

No sábado dia 18/06, a rainha Maria Luiza Farias Ramos, e as princesas Camile Vitória de Souza e Diovana Mafioletti Leandro, participaram da novena em honra a festa de São Pedro e Sagrado Coração de Jesus, que aconteceu anexo ao Posto Brambila. Elas foram acompanhadas da secretária de Administração e Finanças, e presidente da comissão da festa, Rejane Pereira, e da vice-presidente, a bióloga, Gisele Dal Pont.

Já neste domingo, dia 19/06, as princesas Camile e Diovana, prestigiaram a festa da comunidade de Cedro, onde almoçaram e distribuíram aos convidados o folder com a programação da Festa do Colono 2022.

Logo após o almoço, as meninas foram ao Parque Ecológico, para prestigiar o 12º Encontro de Fuscas e Antigos. No local, acompanhadas do prefeito, Anibal Brambila, e da primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, passearam entre os relíquias e o público, divulgando a festa.

As princesas foram acompanhadas das servidoras Débora Alexandre e Francieli Medeiros.