Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futsal de Maracajá

O Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho), está chegando na reta final. Na última sexta-feira, dia 21/10, foram definidos os semifinalistas da categoria masculino e as finalistas do feminino.

Pela categoria feminino entraram em quadra Meninas da Bola e Maracajá Futebol Clube. A partida foi bastante equilibrada, com o resultado final em 2 x 2. O time Meninas da Bola acabou se classificando para a grande final, onde vai enfrentar o Canjica’s.

No primeiro jogo da noite, pela categoria masculino, o Gato Preto venceu o Espigão Grande, por 2 a 0. Os gols da vitória e da passagem para a semifinal foram marcados por Gustavo Gonçalves e Lucas Cardoso.

No último jogo da noite se enfrentaram Lord Burger e Amigos do Primo. O time do Lord Burger acabou levando vantagem e venceu o adversário pelo placar de 4 x 1. Os gols da vitória foram anotados por Higor Venâncio, Adilton Nascimento, Leonel de Moura e Jackson Darolt. Descontou para o Amigos do Primo, o camisa 8, Vinicius Daniel.

Semifinal

Os jogos da semifinal estão marcados para sexta-feira, dia 28/10, onde às 20h, entram em quadra, Lord Burger e Expresso. Fechando os jogos, às 21h se enfrentam Amigos do Primo e Gato Preto. “Estamos chegando na reta final do nosso campeonato e só temos a agradecer, tanto ao público que tem ido às terças e sextas prestigiar as partidas, quanto aos time, que estão de parabéns pela dedicação e disciplina”, comentou o diretor de Esportes, Clésio Zadroski Rocha.

A grande final, das duas categorias, será no dia 04 de novembro, às 19h, no Ginásio de Esportes, anexo ao Centro Esportivo Antônio da Rocha.