Prefeitura de Maracajá realiza Festa de Natal no domingo, dia 17

Com o propósito de reunir as famílias e celebrar o espírito natalino, a Administração Municipal de Maracajá promove, neste domingo, dia 17/12, a partir das 15h, no Centro Esportivo Antônio da Rocha, o tradicional evento de Natal.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento adota a temática “Uma Doçura de Natal”, refletindo a tradição da gestão atual de distribuir kits de doces para as crianças participantes. A mensagem central é “descubra o lado doce da vida”, buscando transportar as pessoas para um universo lúdico e açucarado, convidando todos a acreditarem na leveza da vida e na magia do Natal.

O prefeito Anibal Brambila convida a todos, especialmente os maracajaenses, a desfrutar de momentos mágicos neste domingo. Ele destaca que as atrações foram cuidadosamente preparadas para divertir e emocionar a população, e o acesso é gratuito. O prefeito expressa o desejo de que essa bela programação proporcione alegria a todos, sendo um presente encantador para a comunidade.

Programação

A abertura do Parque Infantil Inflável terá início às 15h. Às 17h, está programada a Chegada do Papai Noel, seguida pela distribuição de doces e cachorro-quente. Posteriormente, haverá a abertura oficial do Natal 2023 e apresentações artísticas e culturais, incluindo a Fanfarra Municipal, Studio de Dança Mariah Nolla e Studio de Dança Brillinger.

A programação inclui ainda o sorteio da ‘Campanha Casas Iluminadas’ realizada pelo Instagram da prefeitura, incentivando os moradores a decorarem suas casas para deixar a cidade mais bonita e no clima natalino. “Ainda dá tempo dos moradores de Maracajá participarem, pois a campanha encerra ao meio-dia de sexta-feira, dia 15/12. O sortudo levará para casa uma Smart Tv 43””, lembra a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira

Durante o evento, a Administração presenteará as crianças com muitas bolas coloridas, proporcionando momentos de diversão e alegria.

Show

Para encerrar a programação com chave de ouro, a Administração Municipal traz a Banda Matusa para abrilhantar ainda mais a festa de Natal.

“Que este evento repleto de atividades encante a comunidade de Maracajá, promovendo união, alegria e o verdadeiro espírito natalino”, finalizou o prefeito Brambila.