REURB: Prefeitura de Maracajá entregou mais 13 matrículas

Maracajá

Mais um núcleo do Projeto Reurb, recebeu 13 matrículas, que foram entregues para o Núcleo Urbano Ronivaldo de Bem Machado, Vila Beatriz  I.

O Programa de Regularização Fundiária (REURB), iniciativa da Prefeitura Municipal de Maracajá está ajudando os munícipes que ainda não têm o documento de registro de seu imóvel a conseguirem a escritura definitiva.

A Administração Municipal realizou a entrega de 13 escrituras, para moradores da localidade de Vila Beatriz, do Núcleo Urbano Ronivaldo de Bem Machado, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana. Representantes da empresa (Adehasc), responsáveis pelo processo, também participaram do ato.

Participaram da entrega das escrituras o prefeito municipal, a secretária de Administração, Rejane Pereira, e a Chefe de divisão de habitação e serviços urbanos, Michele Fernandes, responsável pela REURB.

Para o prefeito Anibal Brambila a entrega das escrituras é a oportunidade de mais famílias maracajaenses realizaram o sonho de ter seu imóvel regularizado. “Ter a escritura registrada no Cartório de Registro de Imóveis dá segurança às pessoas”, disse.