São Cristóvão estreia com vitória no Campeonato Municipal de Maracajá

No domingo de Páscoa (17/04) teve a segunda rodada do Campeonato Municipal de Maracajá, Taça Ademir Antenor de Oliveira.

Mais uma vez o público compareceu ao Centro Esportivo Municipal para prestigiar os dois jogos.

A equipe do São Cristóvão estreiou com vitória na competição, vencendo o time do Meketreff, por 4 x 1. O destaque do time vitorioso foi o jogador Jackson Darolt, que marcou três gols.

No segundo jogo da tarde o Altas Horas enfrentou o Real Maracá, e ganhou por 1 x 0, com gol de Diogo Bereta.

Terceira Rodada

No próximo domingo, dia 24/04, acontece mais dois jogos, pela terceira rodada da competição. No primeiro confronto, às 13h15min, se enfrentam Real Maracá e Espigão Grande. Já às 15h15min, entram em campo São Cristóvão e Altas Horas.

O diretor de Esportes, Clésio Zadroski Rocha, convida a comunidade para prestigiar os jogos. “Nosso objetivo é integrar as comunidades, oferecendo um atrativo aos domingos. Dispomos de uma boa estrutura, onde toda família pode prestigiar os jogos”, disse.