Luzes de Natal foram oficialmente acesas em Maracajá

Ao anoitecer desta sexta-feira, dia 18/11, as luzes natalinas que fazem parte da decoração de Natal do município de Maracajá foram oficialmente acesas.

A primeira-dama, Claudete Brambila, e a secretária de Administração, Rejane Pereira, acompanharam o acender das luzes em todos os sete pontos da cidade. O servidor Jairo Pedro da Silva., fez a magia acontecer, e agora oficialmente Maracajá vive o clima natalino.

Luzes, brilho e cores, se juntam aos presépios, árvores, papais Noel, arcos, molduras, bolas, estrelas, anjos e muitos outros itens que remetem a data, que é sempre muito aguardada, por crianças e adultos.

Pontos iluminados

As praças Frei Euzébio (em frente à prefeitura) e Antenor Apolinário de Oliveira (Vila Beatriz), o Paço Municipal, Praça da Matriz, Acesso Norte, portal de entrada da cidade e o Parque Ecológico, receberam uma decoração especial e feita com muito carinho pelos servidores da Administração.

Desta forma as famílias poderão se dirigir aos locais iluminados para tirar fotos, confraternizar e entrar no clima natalino. “Todo o pensar do Natal do nosso município foi feito com muito cuidado e dedicação. É simples, porém remete ao verdadeiro sentindo do Natal, que é o nascimento de Jesus . Está tudo lindo, feliz em fazer parte deste momento”, disse a primeira-dama.

Colaboração

Este ano a Administração não decorou a principal avenida da cidade, a Avenida Nossa Senhora da Conceição, isso por que o local está em obras. Porém a organização do Natal, conta com o apoio dos comerciantes e moradores para deixar a avenida mais alegre. “O poder público está fazendo a sua parte, mas gostaríamos que os comerciantes e os moradores nos ajudasse a fazer uma cidade mais natalina e alegre”, comentou a secretária Rejane.