Pequenos também recebem kits escolares

A Administração Municipal de Maracajá e o Departamento de Educação, concluíram na noite desta quarta-feira, dia 08/02, a entrega dos kits de materiais escolares. A entrega aconteceu no Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha.

Os pais foram recepcionados pela equipe gestora do CEI, que conta com uma nova direção. Samira Freitas já é conhecida no meio escolar, ela estava atuando junto ao Departamento de Educação e já trabalhou no CEI. Agora retorna como gestora da unidade. Demonstrando muita alegria pelo novo desafio, ela agradeceu ao prefeito pela oportunidade.

Estiveram prestigiando o ato, o prefeito Anibal Brambila, acompanhado da primeira-dama, Claudete Brambila, da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do diretor de Educação, Daniel de Souza, e ainda da equipe do Departamento, Luciane Ronchi, Cleiane Pereira e Odecia Souza.

No CEI foram contempladas cerca de 200 crianças.