EEBM M. Libânia forma 41 alunos no pré-escolar

Na última quarta-feira, dia 07/12, aconteceu no Centro de Eventos do Parque Ecológico a formatura de 41 crianças do Pré-Escolar da Escola de Educação Básica Municipal Maria Libânia Machado.

Foi uma noite mágica, cheia de encantos e de expectativas, tanto pelos pequenos que vão seguir para uma nova turma e novos desafios, quanto para os pais, que todos os dias se fazem presentes no momento escolar.

A diretora Vanessa de Faveri da Silva agradeceu a todos, especialmente aos formandos e aos pais pela confiança depositada na equipe da escola. “Demos o nosso melhor pela educação dos seus filhos durante esse ano e que vocês continuem confiando na escola para os próximos anos”, disse.

Um dos momentos emocionantes da noite foi a apresentação dos pequenos, onde cantaram “Minha Formatura”. Logo em seguida, um vídeo mostrou alguns momentos vivenciados pelos alunos no decorrer do ano letivo.

Homenagens

Os pais foram homenageados pelos seus filhos, onde receberam uma rosa.

Seguido do momento de gratidão aos professores e funcionários da escola, onde as crianças entregaram uma lembrancinha. Os padrinhos das turmas também entregaram uma lembrancinha para as crianças.

Após as homenagens aconteceu a entrega dos certificados. E finalizando a formatura, as crianças jogaram o capelo para cima, e em seguida apresentaram a música “Vem Chegando o Natal”.

E após a cerimônia, foi servido um coquetel aos convidados.

Despedida

A professora de Educação Física, Juliani Peruchi, que lecionou muitos anos na escola e está em processo de aposentadoria também recebeu uma linda homenagem.