Escola 12 de Maio realiza formatura do Pré-escolar

Foram duas noites marcadas pela alegria e confraternização de pais, alunos, professores, diretora e toda a comunidade escolar, a Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio, de Maracajá, realizou a formatura das quatro turmas de pré-escolar. O evento aconteceu na última segunda e terça-feira, dias 05 e 06, no Centro de Eventos do Parque Ecológico, e contou com a presença de autoridades, entre outros convidados.

Ao todo foram 80 formandos, que mesmo ainda pequenos festejaram a conquista. Cada um recebeu um certificado e uma lembrancinha.

Ainda teve apresentações musicais e homenagem aos pais, que receberam de seus filhos uma flor. Os funcionários também receberam uma lembrança.

Para os alunos foi a comemoração do primeiro degrau em uma escalada que, com certeza, os levará ao topo. “Chegamos ao final de mais um ano e com isso mais uma etapa vencida. Foi um ano cheio de desafios e realizações. Somos gratos por fazer parte da história de cada um de vocês. Agradecendo aos pais pela confiança depositada em todos nós. Que esse seja o início de grandes realizações para vocês”, disse a diretora Aline Mello Rosso.

Nas duas noites, o evento foi fechado com um delicioso coquetel.