Lord Burger vence de goleada e lidera no Campeonato de Futsal de Maracajá

Um bom público compareceu na noite de terça-feira, dia 11/10, véspera de feriado, para prestigiar os jogos válidos pela 10ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho).

Na primeira partida da noite, entraram em quadra Espigão Grande e Expresso. O time do Espigão Grande acabou levando a melhor e venceu o adversário pelo placar de 2 x 0. Os gols foram anotados por Luan de Almeida e Luan Pereira.

Fechando os jogos da 10ª Rodada, mais uma goleada foi registrada na competição. Dessa vez o Lord Burger aplicou 10 gols no Espigão da Toca, que fez apenas 02 gols. Anotaram para o Lord, Bruno Pereira (02 gols), Dionata da Silva, Jackson Darolt, Leonel de Moura, Célio Gonçalves, Rafael Machado, Jhoni de Almeida, Adilton do Nascimento, Alexsandro Pereira. Descontou para o Espigão da Toca, Ricardo Carradore e Luiz.

Destaque

Um dos destaques da 10ª Rodada foi a participação do pai e seus dois filhos em quadra. O treinador Marfrank Carradore, deixou o banco e entrou em quadra para jogar com os filhos Ricardo e Otávio Carradore. Foram nos minutos finais da partida, mas foi o suficiente para a família celebrar e eternizar bons momentos.

Outro destaque, foi para a equipe do Espigão da Toca e para o goleiro Menix Pereira. A equipe não conseguiu se classificar, porém ganhou no quesito disciplina. “Os atletas são na maioria veteranos, e a experiência reflete dentro de quadra. Só temos a agradecer pela participação e empenhos da equipe”, comentou o diretor de Esportes, Clésio Zadroski, agradeceu a participação de todas as equipes, em especial ao Espigão da Toca, que deram exemplo sendo destaque dentro de quadra, apresentando uma ótima disciplina. “A equipe era composta por atletas veteranos, em destaque o goleiro Menix Pereira, que foi o

Mais jogos

Na sexta-feira, dia 14/10, às 19h, pela categoria feminino se enfrentam Kanjica’s e Atlético Dortmund. Já na categoria masculino, acontece apenas um jogo, válido pela 11ª Rodada da Competição, onde se enfrentam Real Maraca e Amigos do Primo.

Classificação

Na categoria feminino a equipe do Kanjica’s lidera a competição com 04 pontos, Meninas da Bola, soma 03 pontos, Maracajá FC tem 02 pontos e Atlético Dortmund está na lanterna com 01 ponto.

No Masculino o Lord Buger tem cinco jogos e soma 12 pontos, o Expresso tem 09 pontos e cinco jogos, Real Maraca tem 08 pontos e cinco jogos, Espigão Grande tem 08 pontos e cinco jogos, Amigos do Primo soma 07 pontos e tem quatro jogos, a equipe do Gato Preto tem 07 pontos e cinco jogos e Espigão da Toca tem seis jogos e ainda somou pontos.