Uma vitória e um empate marcam a 5ª Rodada do Municipal de Maracajá

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá – Taça Pedro Hercílio Machado (Pedrão), teve sequência no último domingo, dia 30/04, com dois jogos realizados no campo do Centro Esportivo Antônio da Rocha.

No primeiro jogo da tarde, válido pela 5ª Rodada da competição, entraram em campo, Vila Beatriz e Real Maraka. Em uma partida bastante equilibrada, com boas jogadas de ambos os lados, o resultado não poderia ser outro, acabou empatado em 1 x 1. O gol da Vila foi anotado por Cristian Porto, e do Real Maraka foi o camisa 11, Luiz Vinicius Ronconi.

Fechando a rodada, a equipe do Atlético Maracajá entrou mais determinada em campo, e conseguiu bater o Utopia, pelo placar de 2 x 1. Bruno Padilha e Maykon dos Santos marcaram para o Atlético, e Dizer Branco descontou para o adversário.

Próxima rodada

A sexta rodada da competição será no domingo, dia 07/05. No primeiro jogo da tarde, às 13h30min, se enfrentam São Cristóvão e Espigão Grande. Já às 15h30min, entram em campo Atlético Maracajá e Real Maraka.

O agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, enfatizou a importância do esporte para a Administração e o município. “Através dos campeonatos conseguimos integrar esporte e lazer, com disputadas saudáveis e voltadas para a família. Por isso, a Administração tem dado uma atenção especial para esta área. Nosso campeonato está sendo muito prestigiado, inclusive tendo transmissão ao vivo pela internet”, comentou.

Tabela de Classificação

1º – Atlético Maracajá – 03 jogos – 09 Pontos – Saldo de Gols: 07 e gols pró: 09.

2º – Real Maraka – 03 jogos – 07 Pontos – Saldo de Gols: 06 e gols pró: 09.

3º – Vila Beatriz – 04 jogos – 07 Pontos – Saldo de Gols: 05 e gols pró: 11.

4º – Espigão Grande – 03 jogos – 6 Pontos – Saldo de Gols 04 e gols pró 12.

5º – São Cristóvão – 03 jogos – 0 Pontos – Saldo de Gols -7 e gols pró 04.

6º – Utopia – 04 jogos – 0 Pontos – Saldo de Gols -15 e gols pró 04.