Governo de Maracajá assina ordens de serviço para obras de pavimentação

A Administração Municipal de Maracajá assinou na manhã desta quarta-feira, dia 17/05, a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica do lote da rua Demétrio José da Rocha e rua Criciúma.

A pavimentação asfáltica da rua Demétrio José da Rocha, compreende o Lote 02, tem uma extensão de 100,00 metros e o valor investido será de R$ 152.230,72, sendo R$ 150 mil proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Volnei Weber, e o restante de recursos próprios. Já a obra da rua Criciúma tem extensão de 70,00 metros e será investido R$ 153.843,59. O recurso de R$ 150 mil é de uma emenda do ex-deputado Luiz Fernando Vampiro, R$ 150 mil.

O prefeito Anibal Brambila comentou que a Administração vem realizando muitas obras, que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Ele vê com satisfação o início da melhoria da infraestrutura destas vias, pois segundo ele, são trechos considerados pequenos, mas de suma importância para seus moradores.

Brambila explica que a Rodovia Demétrio José da Rocha tem cerca de cinco quilômetros e liga a comunidade ao Centro de Maracajá, sendo que em 2022, a Administração inaugurou a pavimentação asfáltica de cerca de 770 metros, tendo um investimento foi de R$ 475.098,17. Agora foi liberado mais um trecho desta rodovia. “Sabemos da importância da obra, e queremos pavimentar todo trecho. Mesmo que ele aconteça por etapas, como estamos realizando”, comentou o prefeito.

Participaram da assinatura, o prefeito Anibal Brambila, a secretária de Administração Rejane Pereira, o engenheiro da prefeitura, Evânio Macalossi, e os representantes da empresa vencedora do processo licitatório Fórmula Pavimentação Urbana.