Festividades de Natal são debatidas entre Prefeitura de Maracajá e CDL

A Prefeitura de Maracajá e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estiveram reunidos na manhã de quarta-feira, dia 23/11, no Paço Municipal, para debater as festividades de Natal.

O encontro idealizado pela primeira-dama, Claudete Brambila – que integra a comissão da organização da Festa “Uma Doçura de Natal” – tem como objetivo fomentar o comércio local.

O presidente da CDL, Carlos Comicioli, foi recepcionado pela secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, e pela servidora Gisele Dal Pont, que também estão à frente do evento.

A primeira-dama explicou que a Administração se empenhou em decorar alguns pontos do município, como as praças da Vila Beatriz e Centro, Igreja Matriz, acesso norte, Portal de entrada da cidade e prefeitura. “Muitos comércios estão localizados na avenida, e como está em obras não tem decoração, então seria interessante que os comerciantes decorassem seus estabelecimentos, pois além de deixar a cidade bonita, acaba atraindo a atenção dos clientes”, disse.

O presidente da CDL vai repassar aos associados o pedido da Administração. “O que queremos enquanto entidade é fortalecer nosso comércio”, falou.

Carlinhos explicou que assumiu a pouco tempo a presidência, mas que tem se empenhado para manter a entidade funcionando. “Somos em mais de 100 comerciantes, porém o número de associados não chega a 50. Queremos agregar mais pessoas e fazer mais promoções, isso motiva a nós e aos clientes”, relatou.

Festa de Natal

Na oportunidade foi feito o convite para que a CDL participe das festividades de Natal, marcadas para o dia 18 de dezembro, a partir das 15h, no Centro Esportivo Antonio da Rocha.

O presidente da CDL também falou da ação que está sendo realizada: o Natal Premiado, onde a cada R$50,00 em compras, o cliente ganha um cupom, e concorre a 10 vale-compras de R$ 300,00. O sorteio será realizado no dia 08/01/2023, numa ação de Natal voltada às crianças.

Para o próximo ano, a ideia é promover somente uma festa de Natal. “Temos os mesmos objetivos, que é o desenvolvimento de Maracajá. Com isso, para o próximo ano a ideia é nos unirmos e fazer uma festa maior, que atraia não só a nossa comunidade, mas também visitantes”, concluiu a Secretária de Administração, Rejane Pereira.