Deputado Minotto anuncia R$ 400 mil para Maracajá

O prefeito de Maracajá Anibal Brambila, o presidente da Câmara de Vereadores, Matias José Matias e o vereador Rodrigo Xavier da Silva, o diretor de Educação e Cultura, Daniel de Souza (Chicão), e a chefe de Cultura e Esporte do Departamento de Educação, Lays Laurentino Costa, receberam na manhã desta segunda-feira, dia 13/12, a visita do deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT).

Em sua passagem por Maracajá, Minoto anunciou mais R$ 400 mil de emenda para o município.  Os recursos serão investidos na pavimentação asfáltica na Rodovia José Jovelino Costa, que dá acesso a localidade de Encruzo do Barro Vermelho.

O prefeito Anibal Brambila agradeceu a parceria e a destinação da importante emenda que contribuirá para a infraestrutura do município. “Melhorar o tráfego e a mobilidade, é um dos objetivos na nossa gestão. Nestes 12 meses à frente da prefeitura estamos conseguido realizar investimentos em todos os setores. Com esse recurso do deputado, a obra que é muito aguardada pela comunidade será realizada”, disse.

Em maio deste ano, o parlamentar já havia destinado o valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação da Escola Eulália Oliveira de Bem, em Espigão Grande. “São investimentos importantes que mostram nosso compromisso com a cidade e as nossas lideranças. Além destes, é preciso sempre lembrar da pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, que será um grande propulsor do desenvolvimento regional. Temos feito um mandato de resultados junto ao governo do Estado, sempre buscando melhorar a vida das pessoas”, destaca Minotto.