Prefeito Brambila assina ordem de serviço para construção da garagem dos ônibus escolares

Mais uma importante obra será iniciada em Maracajá. O prefeito Anibal Brambila, acompanhado da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do vereador Rodrigo Xavier da Silva, o diretor de Obras, João Pedro Rizzotto, o arquiteto e urbanista Guilherme Rocha, e dos representantes da empresa, JJ Gonçalves Construção, assinou esta semana a Ordem de Serviço para construção da garagem da frota dos ônibus escolares.

A área que receberá a obra foi adquirida em maio de 2021 pela Administração e está localizada na Vila Beatriz. O valor investido foi de R$ 275 mil, com recursos próprios. No decorrer deste tempo, o terreno passou por limpeza e recebeu terraplagem. “Estamos com muitas obras acontecendo em nosso município, e agora conseguimos tirar do papel mais uma, que é um sonho meu como gestor, que é a construção da garagem”, disse o prefeito Anibal Brambila.

Brambila destacou a importância da construção. “Nosso município está quase completando 56 anos de emancipação político-administrativa e não disponibiliza de um local adequado para acomodar os ônibus escolares, ou seja, nossa frota fica exposta a ação do tempo, o que acaba reduzindo a vida útil dos ônibus”, relata.

O diretor de Educação, Daniel de Souza, comemora a assinatura e início da obra. “A área proporcionará um local de trabalho mais organizado e com maior possibilidade de manutenção da frota, que atualmente conta com 11 ônibus escolares”, disse.

A obra

A obra será em estrutura pré-moldada de concreto com cobertura em estrutura metálica, onde serão disponibilizadas 12 vagas para os ônibus, uma guarita, 02 banheiros e 04 salas de apoio. O valor investido será de R$ 679.548,49.

A empresa JJ Gonçalves Construções tem 240 dias para concluir a obra.